terça-feira, 19 de março de 2013


Mecânica graceli auto propulsora

o sistema cósmico, astronômico, e atômico graceli de energeticidade e integralização de  interações e fenômenos.



Sistema Graceli de planificações de órbitas, rotações, atmosferas, cinturões, anéis, marés e galáxias.

Neste sistema é considerado que existe uma energia planificadora tanto no espaço quanto dentro da matéria. Graceli considerou esta energia magnética plana que se prolonga no espaço por quilômetros.

Esta energia planificadora é que produz a eclíptica e o alinhamento rotacional dos astros, como também dos anéis e cinturões atmosféricos.

E que denominada de faixas Graceli de energia planificadora tanto dentro da matéria  [átomos e astros] quanto no espaço, e planifica as galáxias.


Sistema de interações e produção de energia envolvendo velocidades de astros e velocidades de ventos galácticos produzem novas energias, com eletricidade e intensas radiações, fusões e fissões nucleares  dentro e ao redor das galáxias, e é isto que produz as grandes velocidades de rotações das galáxias. E mesmo do movimento de estrelas. E mesmo de planificação de órbitas, rotações, anéis, arcos, cinturões e galáxias e planificação do próprio cosmo.

Ou seja, temos a explicação da origem de energia continuada e a origem das grandes velocidades de rotações das galáxias. Ou seja, é um sistema de interação graceli de produção e transformação em outras formas de energias que mantém estas grandes velocidades. Ou seja, é um sistema interno de produção de energia.

E isto pode ser considerado a energia escura, ou inexistente até vir a existir [energia transinterativa graceli].

Ou seja, a explicação não está na matéria escura, mas sim na transinteração que leva a produção continuada de novas energias e novos produções nucleares de fissões, fusões, decaimentos, energia térmica e elétrica,  magnética, e grandes ventos galácticos. Ou seja, é um sistema integrado de interações sobre interações e em grandes quantidades.

E isto contesta um sistemas e forças que depende de agentes externos como a gravidade.


Ou seja, a explicação não está na matéria escura, mas sim na produção de interações e fenomenalidades continuadas.

Energia transintegralizatória graceli.

Ou seja, Frente de um sistema de estruturas Graceli apresenta um sistema fenomênico e de integração de interações. Ou transinterações e transformações continuadas.

Ou seja, a base de todos os fenômenos e da própria estrutura da matéria, energia, astros e galáxias são fenômenos e interações integralizadas de energias.

Ou seja, a própria matéria é uma produção de integrações integralizadas de energias.

Assim, temos o sistema cósmico, astronômico, e atômico graceli de energeticidade e integralização de interações e fenômenos.




Superenergia una graceli e espaço energético densificado de magneto graceli.

Magnetismo + metal + movimento = eletricidade.

Ou seja, o movimento tem ação e é um agente no universo de energias e fenômenos.

Ou seja, o movimento no sistema graceli sai da condição de efeito causado e passa a ser também de agente causante.

Modificando a natureza, a energia, a física, a matéria, dando possibilidades para que novos elementos se formem, que as estrelas aumentem a sua energia, temperatura, fusões, luz, e movimento.

Isto prova porque estrela que deveriam estar se apagando se mantém e aumentam a sua energia e fusão.



Mecânica graceli auto propulsora.
O movimento tem ação fundamental sobre a natureza. Assim passamos de uma física de causa única pela força, para uma física de causa múltipla : energia, matéria, magneto graceli e movimento.

E é isto que faz com que as fusões e fissões se mantém em aceleração, interações e aumento progressivo de seus fenômenos.

E isto é mais uma agente nos fenômenos dentro dos átomos e faz com que o movimento também tenha a sua função em todo processo físico, transformativo,  alquimifísico, energético, e químico. De isótopos e decaimentos, fusões e fissões. Pois isto faz com que elétrons aumentam a sua energia e também são ricocheteados.

Ou seja, de um sistema de inércia e passividade do movimento como efeito, o mesmo movimento passa a ser energia, e agente transformador de matérias, fenômenos, energias, elementos, e acelerador dos movimentos.

Isto muda os pilares da física e da mecânica.

Quando duas ou mais energias se aproximam, ou dois fenômenos produzem deslocamentos de meios e acelerações, vibrações e oscilações  de energias nestes meios. E o movimento tem a ação de modificar a ação do meio de pouca ação para ação acelerada e não uniforme.

Logo, o movimento é um meio e também é um agente modificador de outros meios e outros movimentos, de outros agentes e de si mesmo.

E é também um efeito da sua própria ação e de ações anteriormente produzidas por ele.

Assim, temos uma relatividade do que é o movimento, de sua ação e de sua condição.

Com isto não existe inércia num sistema onde o movimento é um efeito, é um causador e agente transformativo de movimentos.

E de si mesmo.

Isto mantém a fenomenalidades da física e o aumento dos fenômenos físicos.

Sobre-açao. Ação sobre o outro e sobre si.


Ou seja, numa mecânica de causa única pela força sobre massa se falseia fundamentar a realidade de um movimento uniforme. Ou seja, o fundamento do movimento é ser efeito, e causa de si e de outros.

Nestes termos o movimento é efeito, tem origem na energia,  e age sobre a energia, matéria, fenômenos e sobre si mesmo.

Ou seja, ele sai da condição de causado e passa à condição de multiplicidade de ações. Ou seja, uma relatividade de fenomenalidades e ações.  Que também leva a um indeterminismo e unificação entre mecânica e transformações de energias, matérias, e elementos, isótopos e decaimentos e transposição da barreira graceli de alguns elementos.

Isto muda os fundamentos da realidade da mecânica, e nos leva a um indeterminismo, onde o próprio movimento pode ter qualquer referencial. Não existe este sistema um referencial inercial, de movimento uniforme, ou mesmo de velocidade inalcançável e constante, como alguns defende a velocidade da luz [c].

O movimento passa a ser uma categoria dimensional graceli conforme condições expostas acima.

De efeito e causa, de transformada e também a transformadora.

Sobre si e sobre outros fenômenos, energias [como na produção da eletricidade e raios], formas [como na convexibilidade graceli de energias no espaço e na matéria, e mesmo formas de atmosferas, arcos, anéis, cinturões, astros, e estruturas como nos elementos químicos.

A convexibilidade são formas de energias entre astros no espaço que esta forma tem alteração sobre movimentos e órbita de astros menores, como de cometas.

Mecânica indeterminista Graceli.
E nos leva a outro tipo de indeterminismo graceli. Pois, numa mecânica onde os fenômenos e observadores se encontram em movimentos e que o próprio movimento é variável pela energia, e pela própria ação do movimento, logo se torna impossível de quantificar [mensurar] o tipo e forma de movimento num ínfimo instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário